ÁREAS DE ATUAÇÃO

Fotos

O Sítio Histórico Casa de Pedra do Gambá, situado a 10 km de Entre Rio de Minas, é constituído por um conjunto de edificações em pedra construídas entre os séculos XVIII e XIX. A Codemge providenciou o levantamento arqueológico prospectivo do local.

O Espaço Cultural Tergip é uma área localizada no hall de entrada do terminal rodoviário e será responsável por receber e promover atrações culturais, proporcionando a interação e a interlocução da população com a arte.

Minas Gerais conta com um dos mais modernos centros de feiras, exposições e eventos do país. São 72 mil metros quadrados de área construída. Seu projeto alia inteligência tecnológica com funcionalidade, incorporando soluções exigidas pelo competitivo mercado internacional de eventos.

Um ambiente multiuso, que tem capacidade para receber vários eventos simultaneamente, com todo o conforto. Seja no turismo de negócios, em feiras, exposições, congressos e convenções, seja em casamentos, aniversários, formaturas, shows e encontros religiosos.

Um espaço multiuso, com infraestrutura para receber até 13 mil pessoas, simultaneamente, em exposições, feiras, congressos e convenções. O espaço destinado à realização de eventos é de 15 mil metros quadrados.

Pela versatilidade que oferece, o Expominas Araxá está inserido no grande circuito de turismo de negócios e eventos.

O Grande Hotel, com suas Termas e Fontes, formam um exuberante conjunto, que é um convite ao lazer e ao relaxamento.

O Hotel da Previdência, em Araxá, faz parte da Estância do Barreiro, um ambiente de rara beleza, onde natureza e história dão o tom para seu bem-estar.

Poços de Caldas é famosa por suas águas sulfurosas. Se suas águas, fontes e termas lhe dão notoriedade internacional, o complexo do Palace Hotel se impõe na paisagem da cidade, com sua beleza e grandiosidade.

A Codemge estabeleceu parcerias na gestão dos parques, balneários, fontes e hotéis em estâncias hidrominerais que ajudam a preservar o rico acervo turístico e histórico de Minas Gerais.



Voltar